Loading

MARKETING DE SERVIÇOS

...

Descrição

Este material aborda o tema Marketing de Serviços focando o consumidor de serviços: o impacto que a reação do consumidor tem sobre o sucesso ou insucesso da prestação de serviço e da empresa. Para isso, são tratados temas como comportamento do consumidor, relação com cliente, manutenção de base de dados. Sem deixar de abordar as ferramentas para a formulação de estratégias de marketing para serviços.
Matricule-se

Curso composto por 1 disciplinas


  • Marketing de Serviços - Técnico
Conteúdo:
:: Marketing de serviços e mercado;
:: O comportamento do consumidor;
:: Elementos do marketing de serviços;
:: Gestão do processo de entrega de serviço;
:: Desenvolvimento do marketing de serviços.

Preencha o formulário abaixo e teremos o maior prazer em ajudar.

Curso com 15 hora(s) de duração

Em até 03x de R$ 83,33

Matricule-se

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.